Informações fascinantes sobre pneus de carro ou caminhão

Os pneus para automóveis têm muito mais a oferecer com a atenção. Estes são componentes intricados e complicados para quase todos os estilos de veículos do planeta. Desprovido de trabalhar adequadamente e cuidar das rodas, um carro não pode conduzir ao seu melhor potencial. Você encontrará vários lados envolvidos no desempenho geral dos pneus, incluindo indicadores de desgaste, revoluções, pressão, piso e muito mais Pneu.

Descobrir esses tópicos geralmente é uma maneira excelente de entender melhor a importância de planejar a manutenção e o tratamento dos pneus. Continue lendo para fazer exatamente isso!

Força do pneu e RPMs

Na verdade, existe uma conexão entre o estresse dos pneus e a variedade de rotações que eles levam para cada quilômetro. A tensão adequada pode afetar a quilometragem da gasolina, além da integridade dos pneus como um total. As rodas infladas adequadamente permitem que um carro receba a maior quilometragem possível fora de seus pneus, economizando combustível. Quando não são inflados adequadamente, eles podem causar desgaste incorreto dos pneus. Isso, por sua vez, afeta o volume de rotações dos pneus para cada milha.

Os eixos de viagem e muito mais correm o risco de ferimentos, graças aos pneus auto inflados ou insuflados. Para combater esse provável desafio, verifique a tensão dos pneus do seu veículo com base na programação. Além disso, considere o seu veículo motorizado em alguns serviços licenciados de balanceamento e rotação de pneus do programa de compra de automóveis.

Indicador de uso de pneus

Várias pessoas desconhecem que os pneus têm um indicador que “indica” o diploma de uso do piso. Eles pesquisam pequenos nódulos nas ranhuras do piso do pneu do seu veículo. Usando mecânica, esses indicadores medem com precisão os valores do piso.

Os indicadores da banda de rodagem dos pneus geralmente não são flagrantemente óbvios em todos os pneus de automóvel. Eles podem ser óbvios apenas no momento em que o piso se desgastou. Um instrumento de teste de profundidade do piso é usado na maioria das saídas mecânicas para avaliar a banda de rodagem dos pneus e o grau de dano e rasgo. Este recurso indicará se os pneus devem ou não ser substituídos e quando. Lembre-se de que os pneus dianteiros são muito mais rápidos do que os traseiros.

A melhor maneira de medir a profundidade da banda de rodagem dos pneus

Para as pessoas que desejam avaliar a profundidade de seus pneus autônomos sem ter um recurso de testador de piso, elas podem optar por aplicar o truque de centavo do piso do pneu. A maioria dos estados ordena que todos os pneus veiculares mantenham uma profundidade de piso de não menos que 2/32 de polegada de espessura.

Essa profundidade exigida pelo estado é calculada dentro do primo do indicador de piso do pneu até o ponto principal do piso do pneu. O componente empolgante relacionado a isso é o fato de um centavo de cobre de Lincoln ter apenas 2/32 de polegada de altura! Isso pode facilitar o teste, independentemente de os pneus do seu veículo estarem com uma profundidade legal.

Basicamente, posicione o centavo além do indicador, com Abraham Lincoln na posição errada, e observe independentemente de você conseguir ou não ver as letras do centavo. Caso você não consiga ver as letras, a banda de rodagem continua a ser legal e também em uma grande área. Se você conseguir ver as letras, a profundidade do piso é muito mais baixa e os pneus precisarão ser substituídos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *